TV Portal

Solonópole - Polícia Civil captura suspeito de agiotagem do Bolsa Família .


Equipes da Polícia Civil capturaram o homem apontado como autor do crime de agiotagem contra centenas de beneficiário do Bolsa Família em Solonópole, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia o suspeito   natural deste município, foi localizado e preso horas após a deflagração da “Operação Umari” na residência da amante, na BR-122, periferia da cidade.
Ainda de acordo com inspetores da Polícia Civil. ao ser preso o mesmo confessou o esquema de empréstimo ilegal. Outros detalhes não foram revelados para não prejudicarem as investigações. Entretanto, pelo levantamento preliminar dos policiais o esquema já vinha sendo praticado há meses.
Na ação policial, realizada conjuntamente por 90 policiais civis militares, com a utilização de 30 viaturas, foram cumpridos 28 mandados de busca e de prisão. O delegado regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, William Lopes, lavrou seis autos de prisão em flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No total 10 pessoas foram presas. Os nomes ainda não haviam sido divulgados.
Além dos 412 cartões do Bolsa Família ainda foram apreendidos dois revólveresuma escopetauma espingarda37 munições de diversos calibres, uma balança de precisãomaconha, ainda uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda XRE. A operação ainda continuava na região, acrescentou uma fonte da Polícia Civil.
Fonte: Diário Sertão Central

Ultimas Notícias