TV Portal

Sertão Sangrento - Polícia registra homicídios em Quixadá e Quixeramobim e tentativa em Senador Pompeu



A Polícia Militar do Ceará voltou a registra homicídios no Sertão Central na Areá de atendimento do 9º Batalhão.

A primeira ocorrência foi na cidade de Quixadá, por volta das 18hs50min, desta sexta-feira (15), quando o COPOM foi informado de um homicídio a bala, na Rua Padre Cícero, em frente ao Nº 430, Bairro Campo Velho.
A composição do FTA CP 9141, foi ao local e constatou a veracidade da informação, porém populares não deram nenhuma informação da ação delituosa, a vítima se trata do jovem F. M. F. C., 21 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá.
 Foi acionado Perícia e Rabecão para o local, o Perito constatou seis perfurações a bala, na cabeça, no pescoço, no quadril e na nádega.
Compareceu também ao local o Delegado Plantonista. Em seguida as composições do FTA CP 9141, juntamente com as composições da CP 9291, RAIO MP 02, MP 03 e VTRA 14, diligenciaram, mas até o momento sem êxito.


O segundo homicídio foi registrado em Quixeramobimpor volta das 20h30min , o Copom foi informado via telefone (190), que ocorrera um homicídio no Alto da Vitória, Bairro Maravilha.
A composição da VTR CP 9171, foi acionada para o local, onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. 
A vítima foi identificada como sendo agricultor R. N. F. da S. 56 anos, brasileiro, casado, natural de Quixeramobim
Segundo informações colhidas no local a vítima discutiu com  uma segunda pessoa e que o mesmo  lesionou a faca causando sua morte. 
A vítima apresentava 01 (uma) perfuração em cima do peito esquerdo. 
A composição da VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor do delito não foi localizado.

Já em Senador Pompeu foi registrado uma tentativa de homicídio, também na noite desta sexta (15/06), era por volta das 21:00 horas, quando ligaram do Hospital local informando que uma pessoa deu entrada na unidade lesionada a bala. 
De imediato a composição da VTR 9102, foi ao local e constatou que o Sr. A. C. da S. 38 anos ,  foi lesionado a bala no saco escrotal e transferido para Hospital de Quixeramobim, o mesmo informou aos policiais que estava sentado na calçada de sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta não identificada pararam próximo e um deles efetuou dois disparos de arma de fogo, um deles estava com a camisa de mototáxi e saíram em direção ao Bairro Alto da Esperança. 
A composição PM de serviço está fazendo diligências até o momento para localizar suspeitos.

Portal de Notícia CE