TV Portal

Sertão Central - Homem armado abre fogo contra estabelecimento comercial, deixando dois baleados


Senador Pompeu - No início da noite do ultimo sábado (02/06) por volta das 18:00hs, a Polícia Militar  recebeu uma ligação através do 190, informando que um indivíduo não identificado estava atirando em um estabelecimento comercial, de proprietário Sr. A. que é conhecido por vender Mugunzá.
A  patrulha da VTR 9102, quando estava se deslocando até o local foram informados novamente pelo COPOM que duas pessoas deram entrada no Hospital local, lesionadas a bala e que as características dos suspeitos eram dois indivíduos de capacetes em uma motocicleta Fan vermelha e placa não identifica e um deles estava de camisa vermelha, sendo que fugiram em direção a saída da cidade, que a composição de serviço diligenciou os Bairros e entradas da cidade, mas não conseguiram localizá-los

No Hospital Local deram entrada o Sr. A. L. T., filho de A. B. T., nascido em 27/02/58, residente na Vila Santa Luzia, o mesmo foi lesionado na perna direita na altura do fêmur e transferido para Hospital de Quixeramobim e a segunda vítima era G. S. L., filho de R. M. S. L., natural do Rio de Janeiro, nascido em 11/11/77, da Fazenda Cazuza no Distrito de Engenheiro José Lopes neste Município, O mesmo foi lesionado com um tiro na perna esquerda e transferido ao Hospital de Quixeramobim com suspeita de fratura.

Portal de Notícia CE