TV Portal

Seleção Brasileira fará único treino aberto em Sochi nesta terça

O primeiro e único encontro da Seleção Brasileira com a população de Sochi será nesta terça-feira. A partir das 10h, 4h da madrugada no horário de Brasília, Tite comanda um treino aberto ao público no Estádio de Sochi, um local pequeno, mas confortável e muito bem cuidado, ao lado do Swissôtel Resort, QG brasileiro na Rússia. 
Em acordo com a prefeitura local, na época em que definiu Sochi como sede, a CBF consentiu que este primeiro trabalho na cidade fosse aberto. Foi uma retribuição à prefeitura local por atender a todos os pedidos de adaptações feitos pela comissão técnica para se instalar na cidade.
A CBF entregou 4 mil ingressos à prefeitura de Sochi, que as distribuiu entre escolas locais. Um pequeno lote de entradas será destinado aos patrocinadores da Confederção, mas serão poucos lugares.
Depois deste primeiro treino, a Seleção adotará uma rotina mais fechada. Alguns trabalhos, como o da manhã de quarta-feira (13), terão apenas 20 minutos de janela à imprensa. A ideia, conforme a comissão técnica, não é fazer do trabalho algo secreto, mas ter privacidade para conversas mais diretas com os jogadores e, se preciso, subir o tom em algumas cobranças. 
Mesmo que quisesse esconder o treino de espiões, Tite não conseguiria. Ao fundo do estádio, uma avenida em uma elevada oferece vista privilegiada do campo.
Fonte: nsc DC

Ultimas Notícias