TV Portal

Portal concede direito de resposta em Pedra Branca

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fotos do material apreendido  (Aquivo Polícia Civil)


Na última semana nosso site assim como vários outros meios de comunicação da região, publicou uma matéria relatando a apreensão de vários objetos em Santa Cruz do Banabuiú,  cerca de 36km de Pedra Branca,  em uma operação conjunta da Policia Civil local  e do município de Tauá.

Mesmo sem citar nomes dos supostos acusados na referida matéria, nossa redação recebeu através de um escritório de advocacia,  um pedido de direito de resposta com relação ao caso aqui publicado.

Como sempre presamos pela imparcialidade e a seriedade do nosso trabalho, está sendo aberto o espaço. 

Nota:

Estefanio Henrique de Andrade vem pedir direito de resposta e afirma que nega todas as imputações que lhe são feitas e que não tem participação alguma aos roubos de cargas praticados nesta cidade.
Através de seu advogado, vem apresentando sua defesa e provará a sua inocência.
Afirma ainda que os botijões de gás butano encontrado em sua casa, são de procedência lícita e adquiridos do depósito de Gás Nossa Senhora da Boa Viagem, pertencente ao senhor Leandro da funerária e  conforme documentação apresentadas a polícia.
Em relação aos demais objetos, como redes e cobertores foram adquiridos por seu irmão, que trabalha há vários anos nesse ramo e encontra-se a disposição da justiça para provar sua inocência.