TV Portal

Plantão Policial de Senador Pompeu com apreensão de menores e homicídio



Polícia Militar de Senador Pompeu na tarde desta segunda-feira (18), apreendeu  dois adolescentes, um de 16 e o outro com 17 anos de idade, suspeitos de um assalto na rotatória da BR-226 com a CE-166, na saída de Senador Pompeu para Milhã. 
dupla foi reconhecida pelas vítimas após roubarem a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vinhoplaca OCM 2689, ainda o telefone celular, dois capacetes e R$ 207,00 do condutor. Também roubaram o óculosde grau, do garupeiro.
Os policiais militares localizaram a dupla, e conduziram os mesmos para a delegacia regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu.
A motocicleta e os objetos das vítimas ainda não haviam sido recuperados
Já por volta por volta das 19hs40min, a polícia foi novamente acionada, onde disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Audizio Vieira do Nascimento, nas proximidades do Clube do Vaqueiro.
A composição se deslocou até o local e constatou que a pessoa de  E. H. R. A., encontrava-se ao chão sem vida, com perfurações possivelmente á bala, segundo a esposa da vítima, 2 homens , um moreno e um branco, entraram na residencia e efetuaram disparos contra o mesmo, foi acionado a pericia e rabecão para recolher o corpo e levar ao IML.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da PM