TV Portal

Pedrabranquense questiona ao vivo Governador Camilo sobre investimentos na cidade: Confira a resposta

Perguntas e respostas

Resultado de imagem para camilo santana ao vivo no face

Na edição desta terça-feira, 26/06,  do bate-papo, o governador Camilo Santana, respodeu algumas perguntas dos internautas, entre eles o  morador de Pedra Branca, Pedro Guilherme, que  questionou se o Governo do Ceará tem no cronograma ações e investimentos para o seu município. O governador destacou que há atenção especial sobre a questão hídrica na localidade, além de série de investimentos em infraestrutura e urbanização. “Temos várias perfurações de poços, em breve terá também uma areninha, uma brinquedopraça, também Projeto Sinalize, projetos produtivos, várias ações importantes voltadas para Pedra Branca”.
Gabriel Vasconcelos perguntou ao governador se cidades com menos de 50 mil habitantes receberão implantação do Batalhão do Raio e do sistema de videomonitoramento. “A nossa primeira etapa foi nas cidades acima de 50 mil habitantes, com implantação de BPRaio e videomonitoramento para essas cidades. Nossa meta é concluir no mais tardar agosto esse planejamento. A próxima etapa, como já anunciei isso aqui, serão as cidades entre 30 e 50 mil habitantes, para receber tanto o batalhão como o sistema”, respondeu Camilo.
Fortalezenses pediram informações sobre entrega de unidades de residenciais do Minha Casa Minha Vida na Capital. Camilo Santana destacou que ainda nesta semana serão duas inaugurações de habitação para beneficiar a população. Na quinta-feira, às 9 horas, serão entregues 600 unidades do Residencial do Dendê, enquanto na sexta-feira são 2 mil unidades do Residencial Cidade Jardim 2. Na Região Metropolitana, também na sexta-feira, às 16 horas, famílias da Pacatuba também receberão a chave de residências.

Portal de Notícia CE com informações do Governo do Estado 

Ultimas Notícias