TV Portal

Pedra branca- Prisão em flagrante Apreensão de arma branca .



Neste Domingo, 24/06/2018, por volta das 12:30 hrs, as equipes Bravo e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca-CE realizou diversas abordagens na zona rural do município, na região do Sitio Santa Rita, Sitio Timbaúba e Sitio Mata. Durante as abordagens foram aprendidas várias facas (Arma Branca) em bares, todos os indivíduos abordados foram orientados a não portar esse tipo de objeto nos respectivos estabelecimentos, várias motocicletas foram fiscalizadas durante as abordagens mais nenhuma com queixa de roubo ou furto.
Já por volta das 14:40hrs a GCM foi acionada por populares do distrito de Santa Cruz do Banabuiu, onde teria uma pessoa , alcoolizado ameaçando populares e sua ex esposa, de acordo com a denúncia o mesmo fazia menção de está armado, a equipe fez diligências no distrito atrás do suspeito, chegando na casa do acusado o mesmo ao ver os Policiais empreendeu fuga e tentou pular o muro do quintal da residência, mais foi rendido e imobilizado, ao apurar os fatos foi constatado que a ex mulher do mesmo ja teria uma medida protetiva contra ele, onde ele não estaria respeitando a decisão judicial, após buscas foi localizado uma faca tipo peixeira que o mesmo usava para fazer ameaças a sua ex esposa. Foi dado voz de prisão ao mesmo que foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Senador Pompeu para que fosse lavrado o flagrante. A moto do mesmo foi aprendida e conduzida para a base da GCM, a mesma possui 03 restrições e 10 multas, após a regularização das pendências administrativas a mesma poderá ser liberada.
Por orientação do Comando da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca-CE, as rondas e abordagens no distrito de Santa Cruz do Banabuiu (Cruzeta) será intensificado principalmente nos finais de semana.
Precisamos da ajuda do cidadão de bem, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie.
A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca esta a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190