TV Portal

Falece jovem enfermeiro em Catarina


Faleceu por volta de 20h30, desta última terça-feira (26), em sua residência  na cidade de Catarina, no sertão dos Inhamuns,  o jovem enfermeiro do Hospital Municipal, Kauyn Braga. Ele tinha 31 anos de idade, filho do subsecretário de Cultura do Município de Catarina, Ademar Rodrigues e da professora Wilda Braga.

Segundo informações de familiares do enfermeiro Kauyn, o mesmo tinha passado por uma cirurgia em Fortaleza, há algum tempo atrás e, começou a sentir alguns problemas, e na noite desta terça-feira, dia 26, por volta de 20h30, o mesmo acabou falecendo.

Kauyn Braga, apesar da sua juventude, deixa um legado de gentileza, boa índole, servidor público municipal lotado no Hospital Municipal de Catarina, Dr. Gentil Domingues, exemplar e dedicado.

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Osterno Feitosa, Bairro Pedreira, em Catarina. Ainda não sabemos o horário do sepultamento.

Autoridades políticas, gestores municipais, profissionais de todas as áreas da administração municipal de Catarina e a população de um modo em geral, lamentaram nas redes sociais, pela morte do jovem enfermeiro Kauyn Braga. 


Com informações do Blog do Diomar Araújo.