TV Portal

Chacina deixa quatro jovens mortos em Quixeramobim

Foto VC Repórter/Whatsapp 



Na noite do  dia (28), por volta das 19h20min a policia  recebeu várias ligações via 190 dando conta que, no antigo Assentamento Irmã Teresa, localizado no bairro Conjunto Esperança, estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo, de imediato a viatura CP-9171 com o apoio da equipe RAIO, foi acionada e ao chegar no local constataram 04 (quatro) vítimas ao solo, sendo 03 (três) do sexo feminino, 01 (um) do sexo masculino, e mas 01 (um) do sexo masculino que teria sido lesionado na perna e o mesmo já teria sido socorrido. 
As vítimas estavam em uma das barracas quando foram surpreendidas e executadas por um grupo de homens armados. Ao ouvirem o tiroteio, os vizinhos correram.
Segundo os populares, um carro de cor preta não identificado, teria sido visto parado próximo ao local, horas antes do acontecido, foi realizado buscas contra o mesmo mas não lograram êxito.
A área foi isolada. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também seguiu para o local da chacina. Segundo um investigador, aparentemente as pessoas executadas não são assentados e nem trabalhadores rurais. As vítimas são jovens, na faixa etária dos 16 aos 20 anos. O corpo do rapaz foi encontrado ao lado de um colchão. As três mulheres estava juntas, no banheiro do barraco.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da PM