TV Portal

Assalto à caminhoneiro e briga generalizada no plantão policial de Pedra Branca



Novamente o plantão policial de Pedra Branca, foi movimentado, nesta quinta-feira (31), sendo registradas duas ocorrências.
A primeira por volta das 14hs e 30 min, quando a ceca de 02km  da cidade de Pedra Branca, um caminhoneiro que  trafegava na rodovia, quando dois indivíduos saíram da mata e ameaçando de atirar caso não parasse, a vitima de imediato obedeceu as ordens dos indivíduos, que logo foram lhe tomando os seus pertences, uma quantia de 650 (seiscentos e cinquenta) reais que se encontrava na sua carteira e 02 celulares sendo 01 da marca LG de cor rosa e o outro da marca SAMSUNG de cor preta.
A composição de serviço passaram a realizar diligencias no intuito de localizar e prender o acusado, mais até o referido momento sem êxito.

Já por volta das 22hs e 30 min, o COPOM recebeu uma denúncia que estaria acontecendo uma briga generalizada ( o local não foi informado no boletim), e de imediato os PMS foram acionados, chegando ao local foi constatado que dois indivíduos
estavam armado com uma lamina cortante e desfeririam um golpe na região abdominal de uma outra pessoa. 
A composição ao saber quem foram os agressores fizeram diligências e logo nas proximidades,  foi encontrado um dos autores do ato delituoso que também já se encontrava lesionado por uma senhora. 
Segundo a mesma, `o indivíduo foi até a sua residência e jogou pedras no telhado da sua residência, portanto a composição conduzi-o todos os envolvidos para a delegacia de Mombaça,  para que fosse realizado as medidas cabíveis.

Portal de Notícia CE  com informações do 9º Batalhão da PM

Ultimas Notícias