TV Portal

Supermercado da Praça divulga Nota Publica





Nota Publica!

Diante da grave situação em que se encontra o país, com exorbitantes aumentos de preços nos combustíveis, que por sua vez levaram à manifestações em todo país, ocasionando bloqueio de estradas e a falta de produtos aos consumidores em geral, nos deparamos, infelizmente, com comerciantes inescrupulosos que vêm, ignorando a gravidade da situação brasileira, se aproveitando da escassez de produtos no mercado para explorar a população e aumentar seus lucros às custas do sofrimento do nosso povo.
Nós, que fazemos o Supermercado da Praça, não compactuamos com esse tipo de comportamento, ao contrário! Estamos reunindo todos esforços para que não faltem produtos em nossas gôndolas e que os mesmos sejam oferecidos à população com os mesmos preços praticados antes dessa crise.
A nossa ideologia é de oferecer ao público em geral os melhores produtos, pelos menores preços, acompanhados por um bom atendimento, respeitando as leis e os nossos clientes. 
Aproveitar essa crise para tirar proveito financeiro às custas do sofrimento do povo revela, no mínimo, desprezo pela população e falta de ética por parte dos empresários que agem dessa forma.
Assim, diante do exposto, rogamos a Deus que ilumine nossas autoridades para que resolvam essa triste situação que assola todo país, bem como interceda nas consciências de nossos colegas empresários para que, juntos, possamos superar essa crise sem afetar às famílias brasileiras.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto