TV Portal

Quase 50 anos sem ver os familiares, senhor de 78 anos procura por seus parentes em Pedra Branca e região

Fotos Arquivo Pessoal

O senhor Sebastião Inácio da Silva, 78 anos,  procura seus familiares em Pedra Branca e região. 
Um de seus netos entrou em contado com a redação do Portal de Notícia CEpedindo apoio para encontrar os familiares de seu avô, que ficaram em Pedra Branca, quando o mesmo, na década de 70, foi transferido juntamente com o batalhão de engenharia do exército, do  Ceará, para o estado da Bahia. 
Onde anos depois, o mesmo deixou as  Forças Armadas, e fixando residência na cidade de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, cerca de 863km de Salvador, capital do estado.  



Seu Sebastião é filho da  senhora Antónia Cesária dos Santos.

O mesmo na época era  casado com a senhora Maria Rodrigues de Araújo, natural da cidade de Independência. Filha de Maria Rodrigues da Conceição e Miguel Venâncio de Araújo. 


Juntamente com o casal, foi para o estado da Bahia, 05  filhos, ainda ainda crianças e adolescentes.
António Evaldo dos Santos, 
Maria Nilce dos Santos, 
Antónia Alice dos Santos, (Foto ao lado)
António Evandro dos Santos, 
António Eronaldo dos Santos


Sebastião Inácio, perdeu o contado de todos que ficaram no ceará, há quase 50 anos, mas ele lembra que tem um irmão chamado Zacarias, este  trabalhava em uma usina de sabão em Senador Pompeu, e outro chamado Valmir Pereira dos Santos, que trabalhava na fazenda do Senhor João Pinto.

E agora através do leitores do Portal quer reencontrar seus familiares.



Quem tiver informações  que possam levar até algum parente do senhor Sebastião Inácio da Silva, seja Irmão, sobrinhos ou qualquer outros, entre  em contato com o Portal de Noticia CE, através do nosso whatsapp (88) 9 98354857.


Errata.
Publicamos com base nas informações repassadas pelo neto do senhor   Sebastião Inácio da Silva, que o mesmo, seria  ex-soltado do exército. Porém uma de sua filha informou que o ele apenas prestava serviços ao batalhão de engenharia. 

Portal de Noticia CE