TV Portal

PSF é arrombado e objetos são furtado no Sertão Central




Quixeramobim - Na manhã desta segunda  14/05, por volta das 07h10min, a Polícia militar foi acionada via copom, dando conta de um arrombamento no Posto de Saúde Edmilson Correia de Vasconcelos,  que fica localizado na Rua Cônego Aureliano Mota, ADS 11. 
A funcionária da limpeza que foi a primeira a chegar no posto e que fez a ligação encontrou as janelas arrombadas e dentro do posto tudo revirado.
A funcionária relatou aos policiais que duas janelas estavam arrombadas e no interior do posto foi levado alguns materiais sendo eles: 2 (dois) roteadores, 1(um) botijão de gás, 1(um) celular sem marca identificada e 1 (um) rádio. 
Com isso os policiais fizeram buscas na área, mas até o presente momento nada encontrado e orientaram a responsável pelo posto a prestar um BO na Delegacia Municipal de Quixeramobim.


já no período  da noite, por volta das 20h26min,  o Copom recebeu uma ligação dando conta de um roubo ocorrido em um comércio situado na localidade de Logradouro, distrito Sede Rural, de Quixeramobim.
 A VTR 9121 foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo A. A. F., brasileiro, casado,
natural de Pedra Branca-Ce, que informou aos policiais que se encontrava em seu pequeno comércio que funciona em sua residência quando chegaram 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha pedindo água, a vítima trouxe a água e ao entregar aos indivíduos anunciaram um assalto, roubando aproximadamente R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais).
A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores não foram identificados nem localizados. Os autores do roubo estavam armados de pistola segundo informou a vítima.

Portal de Notícia Ce com informações do 9º batalhão da PM