TV Portal

Polícia registra três homicídios em menos de 7 dias em Boa Viagem


Foto Arquivo Portal de Notícia CE/ Vando Carlos

Uma onda de violência tem assustado moradores da cidade de Boa Viagem,  Sertão Central do Ceará, nos últimos 7 dias corridos, foram registrados pelo menos 3 mortes e uma tentativa de homicídio, todos por arma de fogo.
Os casos foram registrados na sede e zona rural, e tem intrigado populares quanto ao crescimento dos registros diante de uma cidade considerada pacífica nos últimos meses, duas vítimas, ex-detentos que tiveram a liberdade decretada há poucos dias de terem suas vidas ceifadas.
Todos estes casos estão sendo investigados pela Policia Civil e acompanhados pela Policia Militar que em rondas de rotina estão a procura dos suspeitos de terem participado de cada um destes crimes. 
Ainda na área Policial, uma tentativa de homicídio foi registrada na última sexta feira (25), quando uma criança acabou misteriosamente alvejada por um disparo de arma de fogo que segundo relatos seriam efetuado contra o tio, o garoto de apenas 13 anos foi socorrido e transferido logo em seguida e não corre riscos.

Portal de Notícia CE com informações do Sert News

Ultimas Notícias