TV Portal

Polícia de Senador Pompeu registra tentativa de homicídio e roubos a motos




Sertão Central - A Polícia Militar da cidade de Senador Pompeu, registrou duas ocorrências nesta segunda-feira (28).

A primeira, era por volta das 15h:50min, quando a composição da viatura foi informada por populares que teria acontecido uns disparos na Rua Pedro Jardim no Bairro Centro em uma casa onde estava acontecendo uma construção, a  VTR 9012 , foi até o local e encontraram o indivíduo I. S. C., disse que o indivíduo conhecido por G. adentrou a obra quando estava trabalhando dizendo que era seu primo e efetuou disparos de arma de fogo contra a sua pessoa,sendo que não teve êxito, a vítima foi encaminhada a Delegacia Regional para proceder com Boletim de Ocorrencia.
A composição encontra-se em diligência para prender o suspeito.

Já  por volta das 23:00mim, novamente a policia foi acionada via 190, informando um assalto que estava acontecendo no sítio Inharé, cerca de 05km da sede do município.

Onde  quatro indivíduos encapuzados e trajando roupas preta e camisas longas e se identificando como policiais, estavam portando duas armas de fogo provavelmente revólveres e abordaram duas pessoas que estavam em duas motos.

As duas motocicletas roubadas são de Placas OSU 0958 e HWZ 9186,sendo que ainda levaram das vítimas um Notebook ASUS preto, um aparelho celular motorola G4 e aparelho celular motorola Moto E.
A composição da VTR 9012foram até o local, colhendo informações e realizando diligencia a procura dos suspeitos.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da PM