TV Portal

Pedra Branca - Em áudio, prefeito Gois afirma compromisso com a educação e acusa manifestação de politicagem


Através de um áudio que circula nas redes sociais, sendo também postado na página da prefeitura, o prefeito Antonio Gois ( PRP),  garante que quando o dinheiro do precatório do Fundef  for desbloqueado, ele vai destinar os 60% para educação.
O mesmo áudio o prefeito acusou que o movimento, um referência a manifestação ocorrida nesta segunda, 07/05,  é para tirarem dinheiro dos professores e fazerem politica. 

Em resposta ao áudio, a comissão municipal do sindicato Apeoc, afirma que não trabalha com política ou politicagem,  e sim, na defesa dos direitos dos professores de Pedra Branca, como vem trabalhando nos últimos anos, seja por melhorias salariais, condições de trabalho, entre outros.
O sindicato vem cobrando  que o prefeito assine em juízo se comprometendo  a fazer o repasse de 60%, dos mais de 41 milhões de reais, para os profissionais do magistério.
Os professores comenta que não entendem, pois o prefeito sempre relatou que vai repassar o valor, mas não assina o compromisso, assim como ocorreu em outros municípios cearenses.

Portal de Notícia CE