TV Portal

Palhano: Vice-presidente estadual da APEOC recebe título de cidadão do município


O vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, recebeu um título de cidadão palhanense, nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Palhano. O dirigente foi homenageado pelo trabalho desenvolvido através da APEOC no município. Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Josimar Domingos; o prefeito da cidade, Ivanildo Nunes; três deputados estaduais, Elmano de Freitas; Sérgio Aguiar; e Dedé Teixeira, e outros vereadores da casa.
Na solenidade, com a Câmara lotada, o trabalho do Sindicato APEOC foi ressaltado diversas vezes. A entidade é referência na conquista de pautas dos professores de Palhano, como Plano de Cargos e Carreiras e Piso do Magistério. Além disso, a APEOC foi homenageado pelo trabalho de organização de trabalhadores e trabalhadoras, e pela atuação em ações como a participação no Conselho Social do Fundeb.
O Sindicato APEOC vem trabalhando arduamente há 18 anos em defesa dos docentes de Palhano. O trabalho, inicialmente desenvolvido pelo professor Jaime Alencar, perpetua-se até o dias de hoje. A entidade continuará acompanhando a categoria e lutando por melhorias no Magistério e na Educação
Assessoria de comunicação do Sindicato APEOC