TV Portal

Homicídio à bala em Pedra Branca

Foto Arquivo Portal


Nesta sexta-feira  18/05, por volta das 19h30min, a composição de serviço da PM foi informada através de uma ligação do hospital local, dando conta de que teria dado entrada uma pessoa lesionada a bala, de pronto,
os PMs fizeram deslocamento até o hospital local e constataram a veracidade, onde a pessoa de nome Romario. R. B., 31 anos, residente no Sítio Flores, Zona Rural de Pedra Branca, o mesmo encontrava-se num bar localizado na Travessa Santa Rosa, quando dois indivíduos em uma motocicleta, não identificada, ambos de pano na cabeça e capacetes, já chegaram pedindo para ele sair do bar, momento em que ele viu um dos indivíduos com uma arma na mão, e a vítima saiu em disparada carreira, tentando fugir dos agressores, mas um dos agressores começou a atirar na vítima, ao todo foram dados 03 (três) disparos contra a vítima, que acertaram 01 (um) no abdômen, 01 (um) nas costas e 01 (um) no ombro, a mesma ainda conseguiu escapar entrando em um são de cabeleireiro. 

Onde foi socorrido, mas veio a óbito, os PMs ainda realizaram diversas diligências, mas até o momento sem êxito. Familiares não sabem o motivo do delito.

Portal de Notícia CE com informações do 9º batalhão PM