TV Portal

Ceará empata em casa com o América-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O time foi bem melhor no segundo tempo da partida e acabou empatando aos 45 minutos ( Foto: Kid Júnior )
Nos acréscimos, o Ceará conseguiu salvar um ponto em casa diante do América-MG. Os dois times empataram em 2 a 2, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O Coelho abriu dois gols vantagem, com o lateral Giovanni, com 30 minutos de jogo, mas viu os donos da casa descontarem com Elton, antes do intervalo. 
No segundo tempo, depois de muita pressão, Elton caiu na área, e o árbitro marcou pênalti. Pio encheu o pé e deu números finais ao placar. Com o resultado, o América-MG termina a rodada em 10º lugar, com sete pontos. O Vovô segue entre os últimos da tabela, na 19ª colocação, com apenas três pontos. 


SEGUEM OS JEJUNS
O Ceará segue sem vencer neste Brasileirão. São três empates e duas derrotas em cinco rodadas. O América-MG, por sua vez, ainda não conquistou nenhuma vitória fora do Independência. Em três compromissos como visitante, são duas derrotas e um empate.

AGENDA
Os dois times voltam a campo no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará visita o Vitória, no Barradão, às 11h (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 16h, o América-MG recebe o Botafogo, no Independência.

Globo Esporte