TV Portal

Casal é preso com arma de uso restrito

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem e uma mulher que trafegavam pelas ruas da Praia do Futuro com uma pistola 9mm, de uso restrito. As prisões aconteceram, nesta ultima terça-feira (22), na Rua José Aurélio Câmara, após os suspeitos serem abordados por policiais civis do 15º Distrito Policial (Cidade 2000). A mulher estava com mandado de prisão em aberto após romper a tornozeleira eletrônica.
A mulher de 21 anos,  já responde pelos crimes de roubo a residência, roubo de veículo, tráfico de drogas, receptação, furto e corrupção de menor, foi presa em flagrante junto com com um homem de 32 anos, com passagens por roubo e corrupção de menor. Os dois estavam em um carro, em atitude suspeita, quando foram interceptados pela equipe de policiais civis.
Ao serem parados, o homem saiu do carro, enquanto a jovem permaneceu no veículo sentada em cima de uma pistola 9 mm municiada, na intenção de não ser flagrada com o armamento. A mulher disse ao policiais que era menor de idade e deu outro nome, mas a farsa foi descoberta quando os agentes foram até a casa da avó da suspeita.
Os suspeitos foram conduzidos até a sede do 15º DP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher também foi autuada por falsa identidade. Em depoimento, ela confessou que havia rompido tornozeleira eletrônica. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.
Polícia Civil