TV Portal

Videos - Fortaleza e Ceará farão a final do Cearense 2018. Confira os Jogos

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves/Federacao Cearense de Futebol

Nem mesmo as lesões atrapalharam o Fortaleza no objetivo de chegar à decisão do Campeonato Cearense de 2018 e de garantir vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2019. O Fortaleza repetiu a vitória por 3 a 1 na tarde deste domingo (1º), no Estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Edinho, Felipe e Bruno Melo. Erisson marcou para o adversário. Marcelo Boeck, Leonan e Edinho não completaram o jogo por sentirem lesão.
Confira os Gols:





A águia conquistou um placar de 1 a 0, com gol de Marciel, na Arena Castelão. Apesar do resultado, Ceará segue classificado para a final da competição, mas chega na próxima fase da competição em desvantagem.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

Após a goleada de 6 a 0 do Ceará em cima do Uniclinic, no último domingo (25), o elenco da Águia precisava de uma vantagem de 7 gols para avançar para as finais da competição. Ciente da dificuldade alcançar esse resultado, o discurso que se ouvia da equipe era o de terminar sua participação na competição de forma digna. Na noite deste domingo (1º), o Uniclinic venceu o Ceará com um placar de 1 a 0, com gol de Marciel. Com o resultado o Ceará chega na final contra o Fortaleza sem a vantagem. Com isso o time terá de vencer o primeiro jogo e jogar por um empate ou vitória no segundo confronto.

Confira o Gol:



As finais do Campeonato Cearense já estão marcadas. Próxima quarta-feira (4), às 21h45, e domingo (8), 16 horas

Portal de Notícia CE com informações do Globo Esporte CE