TV Portal

Sertão Sangrento - Homicídios e tentativa foram registradas neste final de semana no Sertão Central





Mais um final de semana maraca do inúmeras ocorrência na área policial do Sertão Central cearense.
Com registros de homicídios em Pedra Branca e Senador Pompeu e registros de tentativa de homicídios.


Senador Pompeu 

Era  por volta das 10:00 horas da manhã, do ultimo sabad , 14 de abril, quando  à polícia militar foi informada via 190 de que na localidade; Barra do Patù, na cidade de Senador Pompeu havia acontecido um homicídio à bala. De imediato a VTR 9102 foi acionada e se deslocou ate o local e constatou a veracidade do fato. Onde foi
encontrado na Rua Francisco das Chagas Cambraias no bairro Barra do Patu, a vítima de 23 anos de idade, desempregado, solteiro, residente no sítio Jacoca, município de Senador Pompeu, a vítima sofreu dois disparos de armas de fogo, sendo um na cabeça e o outro nas costas, segundo populares os acusados que efetuaram os disparos na vítima, chegaram em uma motocicleta, de cor e modelo não identificados e foram logo abrindo fogo contra vítima, logo em seguidas os acusados se evadiram no sentido do bairro Pavãozinho, a VTR 9102 continua em diligências, mas até o momento os acusados não foram localizados.


Pedra Branca 

Já na madrugada deste domingo,  15 de abril, à composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca, Foram informados via 190, que havia dado entrada no Hospital Local um corpo em óbito vítima de homicídio à bala. 
Que os PPMM na CP 9142, se deslocaram até o Hospital e confirmaram a veracidade do fato. 
Que a esposa da vítima  informou aos PPMM que seu esposo havia saído de casa cedo da noite e soube do fato através de populares que foram lhe avisar que seu esposo havia sido baleado no BAR DAS PIRIGUETES, em uma festa dançante, onde um individuo, havia atirado em seu esposo. Que a mesma se deslocou de imediato para o Hospital Local encontrando seu esposo sem vida. 
Que diante dos fatos os PPMM iniciaram as diligências, se deslocaram até o local do fato, Sitio Oiticica no bar das PIRIGUETES, Zona Rural de Pedra Branca a distância aproximada de 21 km da sede. Que no local os PPMM conversaram com o proprietário do estabelecimento, sendo informado que vítima e acusado iniciaram uma discussão fora do clube e o acusado  estava armado e atirou contra a vítima ao qual foi socorrida por populares para o Hospital de Pedra Branca. 
O dono do estabelecimento, havia tirado a Licença para realização do evento no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Pedra Branca e segundo o mesmo havia colocado 04 (quatro) segurança particular para fazer a segurança. 
A vítima foi identificado por M. P. de S. 44 anos,  o mesmo foi alvejada por disparos de arma de fogo na altura do abdômen 02 (duas) lesões e braço direito 01 (uma) lesão.
Os policiais foram até a casa do acusado, localizada no Sitio Curiú, Zona Rural de Pedra Branca, a uma distância aproximada de 19 KM da sede, sendo informado por seus pais que o mesmo havia saído na tarde de sábado e ainda não havia retornado. 
O policiamento realiza diligências no local na tentativa de capturar o indivíduo.


Tentativas de homicídios
Senador Pompeu  
Por volta das 21hs30min deste domingo, 15 de abril, os policiais foram informados através do celular da vtr 9102, que o indivíduo  desferi-o um golpe de tesoura nas costas  da uma segunda pessoa, o qual atingiu o pulmão da vítima.
O  fato ocorreu no bar da Vanda, na praça do mercado local, na rua franco Magalhães s/n. A vítima foi ao encontro da vtr, e informou que estava lesionado nas costas, no mesmo instante passava uma ambulância e de pronto levou a vítima ao hospital local. Sendo atendido pelo médico Dr. José Andreolli Faustino Andrade, o mesmo transferiu a vítima para o hospital de Quixeramobim-CE. 
Diligencia foram feita e conseguiram efetuar a prisão do acusado em outro bar na avenida Carlos Jereissat, aproximadamente duzentos metros do local do crime. 
O mesmo ainda encontrava com a tesoura do crime e suja de sangue, foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia regional, pra ser feito os procedimentos cabíveis.


Quixadá 

Por volta das 18h50min, deste domingo (15), à composição da polícia militar, foi informada pelo COPOM, de possível disparo de arma de fogo na rua das Oliveiras, localizada no bairro Campo Novo.
No local foi constatado os disparos,  porém tanto agressores como vítima haviam se evadido do local. 
A composição tentou levantar informações com populares
que se aglomeravam no local,  porém ninguém quis fornecer informações que pudessem auxiliar nas buscas dos acusados nem da vítima. 
A única informação até o momento é que seriam dois indivíduos em uma bicicleta que se evadiram tomando rumo ignorado e que a provável vítima trata-se de um indivíduo conhecido como “Jarlin” sendo este ex-presidiário e estando a poucos dias solto.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

Ultimas Notícias