TV Portal

Pedrabranquenses seguem sofrendo com a falta de agências bancárias

Fotos Vando carlos


Pedra Branca - Neste segunda, dia 23 de abril, completa um mês do fechamento da única casa lotérica que atendia os pedrabranquenses.
A ação ocorreu em meio à crise que os munícipes enfrentam sem  instituições financeiras, onde já não existe agências bancárias para suprir as nescidades dos correntistas, poupadores, comerciantes e sociedade em geral, que necessita de serviços bancários.

Com isto os pontos de atendimentos, sejam do Branco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econômica Federal, espalhados pela cidade, tem sofrido com o aumento  demanda, gerando longas filas, como tem sido visto em toda a cidade.
Os locais não suportam os atendimentos, pois eles existem para atuarem lado  das agências, auxiliando o movimento bancário e os cidadãos.
Porém quando falta estas agências,  os pontos de atendimentos são sobrecarregados, por terem serviços limitados, acabam gerando problemas aos usuários.

Várias pessoas estão viajando mais de 50km para resolver suas pendencias financeiras, o que tem causando prejuízos econômicos ao municípios e transtornos a população.


A nova agência do Branco do Bradesco,  já se encontra pronta, porem até agora, não voltou  a funcionar e não existe uma informação oficial sobre previsão de reabertura da mesma



Nossa Reportagem esteve acompanho a situação ao vivo na manhã desta segunda (23)
Confira:  


Portal de Notícia CE