TV Portal

Pedra Branca - Policiais realizam prisões por tráfico de drogas na região de Cruzeta e sede.





Policiais do BPRaio participaram de duas ações que resultou em prisão no município de Pedra Branca 
A primeira a equipe da VTR 025 do Raio de Tauá, realizou uma prisão por tráfico de drogas na cidade de Pedra Branca, era volta das 17h dessa terça-feira,24, quando a equipe recebeu a informação que havia tráfico de drogas na rua José Júlio Lins, onde supostamente havia uma Boca de Fumo.
A equipe se deslocou ao endereço indicado, onde foi autorizada a entrada por uma mulher que estava na residência.
Na vistoria foi encontrado 87.7 gramas de maconha,22 gramas de cocaina, uma balança de precisão e a quantia de 588,00 em dinheiro.
O material apreendido foi encontrado dentro de um armário. A mulher informou que todo o material pertencia ao seu esposo, e que ele não estava não residência, sendo localizado logo em seguida em uma quadra esportiva, onde recebeu voz de prisão.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia do Município de Quixadá para os devidos procedimentos.


Já por volta das 20hs desta terça-feira (24), a composição do RAIO VTRA 015, recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que em um Sítio no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, havia uma residência com indício de tráfico de drogas, os PMS acompanhados pela equipe da polícia civil de Pedra Branca, Delegado e o inspetor,  chegaram a residência, avistaram 2 indivíduos, saindo da citada casa, tida na denúncia como uma boca de fumo, que após a vistoria pessoal nada foi encontrado com eles, mas ao entrar na residência foi encontrado no quintal, uma balança de precisão, aproximadamente 10 (dez) gramas de cocaína e aproximadamente 23 (vinte e três) gramas de maconha, e a quantia de 32 (trinta e dois) reais em espécie, onde o individuo de nome “João pé seco
assumiu a venda da droga então foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pedra Branca, para ser realizado os devidos procedimentos.

Portal de Notícia CE