TV Portal

MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho sanciona lei que beneficia Agentes Comunitários de Saúde







O Prefeito Ecildo Filho esteve na manhã desta terça-feira, 10 de abril, na sede do Instituto Fiel, acompanhado da primeira dama Jakelini Braga Evangelista, apresentando a sanção da lei Complementar de Nº 761/2018 de 05 de março de 2018. Lei que regulamenta a concessão do adicional pelo exercício de atividades perigosas e insalubres dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Mombaça.
Na oportunidade, o prefeito ressaltou o orgulho que tem em ser exemplo, não somente na região, mas em todo o estado do Ceará, onde algumas prefeituras se espelham e tentam levar adiante em seus municípios os grandes feitos e conquistas aos ACS’s, como tem ocorrido no município de Mombaça. Ressaltou ainda, o carinho, admiração e respeito com aqueles profissionais.
Estiveram presentes também neste importante momento, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Lucas Almeida; Vereadores: Ronaldo Marques, Elidiana Carvalho, Josielma Fernandes e Ronaldo Marques; Chefe de Gabinete Gilvan Sousa; Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Natanael Marques e Secretário de Obras Luis Humberto.
Fonte: Assessoria de Comunicação 

Ultimas Notícias