TV Portal

Mineirolândia recebe o Dia "D" da cidadania

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

A prefeitura municipal através de  parceria da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, com o governo do Estado do Ceará e a Associação Beneficente Santacruzense, foi disponibilizados nesta quinta-feira 19 de abril, profissionais do Estado que se deslocaram até o município de Pedra Branca para emitir os seguintes documentos: RG e CPF. Ao todo foram emitidos 130 documentos no distrito de Mineirolândia. 

Além do atendimento para solicitar os documentos, foram realizados atendimentos à população com os profissionais do CRAS, CREAS, Programa Criança Feliz, AEPETI, NUCA, Casa do Cidadão e a equipe do Cadastro Único-Programa Bolsa Família.
Foram ofertados: serviços socioassistenciais, serviços de beleza, manicure, cabeleireira e maquiadoras, verificação da pressão arterial, teste de glicemia e muitas brincadeiras para as crianças. 



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A ação contou com a participação de autoridades locais como o: prefeito Antonio Góis, o chefe de gabinete Joãozinho do Monteiro, o vereador Juarez Abrantes, a secretária de assistência social Magnólia Holanda e também a presença do deputado estadual Carlos Felipe e o líder comunitário Miguel Bezerra.
Portal de Notícia CE com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Ultimas Notícias