TV Portal

Jovem de Pedra Branca que viajava para São Paulo surta e desaparece no estado da Bahia. Amigos estão à sua procura





O jovem Leandro Medeiro, de aproximadamente 30 anos, morador da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense,  está sendo procurado por amigos da referida cidade, por conta do seu desaparecimento em Capim Grosso, no estado da Bahia, na última quinta-feira (06), informou uma amiga ao REPORTERBAHIA, via WhatsApp.
“Ele saiu daqui de Pedra Branca na quinta-feira, 05 de abril, passando em Capim Grosso, na sexta-feira, 06. Em um Restaurante da cidade ele surtou, sendo que o ônibus seguiu viagem e ele ficou”, informou a amiga de Leandro. E disse mais: “Nós aqui em Pedra Branca, estamos bastante preocupados com essa situação, lembrando que ele deve estar sem documento, porque foi tirado apenas o registro para ele viajar. 
No ônibus seguiam também duas irmãs de Leandro, mas não sabemos ainda o motivo do ônibus ter partido, sem uma busca a mais do Leandro, que nos momentos de surto costuma chamar muito pelo nome de um amigo aqui de Pedra Branca, que ajuda muito ele, o nome do amigo é Oceano”, colocou a amiga de Leandro.
Informações sobre o paradeiro do mesmo favor manter contato pelo telefone: (88) 99688-6021 ou ainda: (88) 99919-5138.
O desaparecimento de Leandro, por conta do surto, será informado a Delegacia de Polícia de Capim Grosso, nesta segunda-feira, por amigos de Pedra Branca, Ceará.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – 
Foto enviada por amiga de Leandro. 

Conteúdo REPÓRTER BAHIA