TV Portal

Iniciada a recuperação da BR 226 trecho Crateús/Independência

Após a articulação do Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, e a Deputada Federal Gorete Pereira, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), após reuniões com o superintendente Diógenes Linhares, as obras da recuperação da pavimentação asfáltica da estrada que liga Crateús a Independência, na BR 226, passam a ser iniciadas na quinta-feira, 05 de Abril.
Marcelo Machado atendeu a reivindicação da população que ha anos vinha sofrendo com a péssima situação estrutural da estrada, pois possui grande buraqueira em grande parte de sua extensão, e em alguns já é totalmente carroçável. Tal estrada já teve registros da própria população com recursos próprios realizarem a manutenção em alguns trechos, por se cansarem de esperar pelo poder público.
O Prefeito de Crateús afirma comemorar o fato da estrada estar sendo recuperada em sua gestão. “Vai ser importante porque vai garantir mais segurança aos motoristas, além da estrada ser uma rodovia que dá acesso a diversos pontos do estado do Ceará, como Fortaleza, Tauá e até para Juazeiro do Norte”, disse.
Repórter: Nathan Loyola/Sertões de Crateús 

Ultimas Notícias