TV Portal

Ferroviário se despede da Copa do Brasil com um empate contra Atlético-MG

Para quem achava que o Atlético-MG iria repetir a performance do jogo de ida e golear o Ferroviário, enganou-se. Com futebol aguerrido, o Ferrão chegou a abrir 2 a 0, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (18), e dar esperanças ao seu torcedor. O intento não foi conseguido e o Galo acabou empatando, mas o time cearense encerrou a participação na Copa do Brasil com um bom resultado e mostrando que pode se sair bem na Série D do Campeonato Brasileiro. Esquerdinha e Mazinho marcaram para o Tubarão da Barra. Roger Guedes e Gustavo Blanco fizeram para os mineiros.



O Ferrão encerra sua participação na Copa do Brasil com a melhor campanha de todas as suas participações no torneio. O Galo avança de fase e segue para a 5ª fase. O seu adversário será conhecido por sorteio.

PRÓXIMOS JOGOS


O Ferroviário estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Cordinho, no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda, no Maranhão, no domingo (22), às 15 horas. O Atlético-MG encara o Vitória também no domingo (22), às 16 horas, no Independência, pela Série A do Brasileiro.




Conteúdo Globo Esporte CE