TV Portal

Dupla faz arrastão na zona rural de Senador Pompeu


Resultado de imagem para assalto
Uma dupla realizou uma sequência de assaltos na zona rural de Senador Pompeu, populares estão amedrontados após os crimes. Nesta última quinta-feira (26), por volta de 11h30m, nas proximidades da fazenda Jacocatinha, a vitima informou que dois indivíduos armados saíam de dentro dos matos e apontaram uma arma em sua direção. 
Os indivíduos foram identificados como sendo um magro alto sem dente e o outro alto e moreno, os mesmos levaram da vitima um celular, relógio e R$20 (vinte reais), a mesma foi orientada a ir na delegacia e fazer um boletim de ocorrência.

A dupla de assaltantes continuou com a saga de roubos, ainda nas proximidades da fazenda Jacoca, realizou o segundo ato.

As vítimas informaram que vinham na rodovia 166, km 153, da cidade de Piquet Carneiro, em direção a Senador Pompeu, quando saíram dos matos dois elementos armado com uma arma longa, anunciando um assalto.

As características dos elementos, informado pelas vítimas, são as mesmas do primeiro assalto, os indivíduos subtraíram o valor de R$180,00 (cento e oitenta reais) em espécie, dois relógios , dois óculos sport, das vítimas.

Os policiais fizeram diligências até o momento nada encontrado.
Fonte: Revista Central.