TV Portal

Copa do Brasil - Primeira derrota do Ferroviário vem com goleada do Atlético-MG


Foi mais que um passo, foi um salto rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG goleou o Ferroviário, do Ceará, por 4 a 0, no jogo de ida da quarta fase da competição, na noite desta quarta-feira, no Independência. Ricardo Oliveira, Otero (2) e Erik marcaram os gols. No jogo de volta, dia 18 de abril, no Castelão, o Atlético-MG pode perder por até três gols de diferença que garante um lugar nas oitavas de final, quando entram na disputa os clubes que estão na Taça Libertadores.







PRIMEIRA DERROTA



O Ferroviário, que vinha de resultados surpreendentes nas fases anteriores da Copa do Brasil, perdeu pela primeira vez na competição. O time estreou vencendo o Confiança por 2 a 1. Na fase seguinte, empatou com o Sport por 3 a 3 e se classificou nos pênaltis. Na terceira fase, eliminou o Vila Nova, depois de empatar no jogo de ida, por 1 a 1, e vencer na volta por 1 a 0.



AGENDA
O Atlético-MG agora volta as atenções para a finalíssima do Campeonato Mineiro. No domingo, o Alvinegro faz o jogo de volta contra o Cruzeiro, no Mineirão. Vencedor da partida de ida por 3 a 1, o Galo pode até perder por um gol de diferença que leva a taça do Estadual. Eliminado do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, o Ferroviário vai aguardar o jogo de volta contra o Atlético-MG. O duelo decisivo será dia 18, às 21h45, no Castelão, em Fortaleza.


Conteúdo Globo Esporte