TV Portal

Com nova eleição para prefeito em Santa Cruz das Palmeiras, Pedrabranquense se lança como pré-candidato

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Kleber Campos (Foto:  Reprodução)


Com o afastamento do  prefeito de Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo,  Thiago de Oliveira e do vice Josias Rabelo Junior, ambos do  PTB,  por fraude na arrecadação de recursos nas eleições de 2016.
Onde o Tribunal Regional Eleitoral  manteve a cassação e a perda dos direitos políticos por oito anos. Uma Nova eleição foi marcada para o  dia  3 de junho. 
As convenções partidárias para a escolha de candidatos e formação de coligações deverão ser realizadas entre 26 de abril e 1º de maio de 2018. 
O município que fica 250 km da capital São Paulo,  tem 24.329 eleitores. Poderão votar aqueles que estão com situação regular até 3 de janeiro de 2018.

Com isto o Cearense de Pedra Branca ,  Kleber Campos (PSC), advogado e ex-vereador, se lança novamente como pré-candidato, o mesmo disputou a eleição majoritária no município pelo PSDB, ficando em terceira colocação com 23.26% da preferência dos eleitores,  sendo 3 839 votos.

O anúncio de sua pré-candidatura aconteceu nesta segunda, 23 de abril,  através de seu perfil em uma rede social.

Comunicado

"Amigos e amigas, 



Depois de ouvir com grande atenção a população de nossa querida Santa Cruz das Palmeiras, venho com muita alegria e RESPONSABILIDADE compartilhar da decisão que tomamos sobre a minha pré-candidatura ao cargo de prefeito. 




Em todos os cantos de nossa querida cidade é grande a preocupação com o futuro de nossa gente. E não poderia ser diferente, pois, estamos em um dos momentos mais delicados da historia politica-administrativa do município.

O momento requer de todos nós muita HUMILDADE, CORAGEM, SERENIDADE, EXPERIENCIA, e o compromisso de buscarmos caminhos que sejam capazes de transformar a grave crise em que nos encontramos em OPORTUNIDADES.

Estamos diante um desafio gigante, mas, não tão impossível quando se tem AMOR pelo próximo e a CORAGEM de LUTAR à fazer o bem comum ACONTECER!

A minha luta e amor por nossa querida Santa Cruz das Palmeiras não é de hoje, faz muito tempo, inclusive, com grandes conquistas para a nossa população!

Quando concorri ao cargo de prefeito nas eleições de 2016 e não fui eleito, prometi para mim mesmo e para todas as pessoas de bem, que nunca, jamais, eu iria desistir de lutar por Santa Cruz das Palmeiras, e, por isso, não vou me acovardar neste momento tão difícil que passa nossa gente.

Por isso, querida Santa Cruz das Palmeiras, com a tua gente eu reafirmo o compromisso de lutar por ti, pelo teu presente e pelo teu futuro e de ti jamais desistir!

Abraços a todos!
KLEBER CAMPOS
Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz das Palmeiras, pelo Partido Social Cristão."




Portal de Notícia CE