TV Portal

Senador Pompeu - Grupo é preso acusado de realizar "chegadinha" bancária, entre eles um vigilante


Resultado de imagem para delegacia de polícia civil de senador pompeu

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Senador Pompeu realizaram a prisão de um grupo suspeito de realizar uma "chegadinha" bancária, em Senador Pompeu, município da Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), na Quarta-Feira de Cinzas. Os seis integrantes do grupo criminoso, incluindo um vigilante de agência bancária, tiveram seus planos frustrados quando se preparavam para cometer crime semelhante, na tarde dessa quinta-feira (1º). Parte do grupo foi capturado durante abordagem policial, na localidade de Planalto Banabuiú, enquanto aguardavam dentro de um carro a chegada de outros suspeitos. As diligências continuaram até a prisão de um vigilante, na madrugada desta sexta (2).  
Após as capturas dos quatro adultos e de uma adolescente, os policiais chegaram à identificação do sexto integrante do grupo: um vigilante,   que trabalhava em uma agência bancária. Ele foi preso em casa e confessou aos policiais ter participado do assalto do dia 14 de fevereiro e da tentativa de ontem. 
Todos os capturados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde os adultos foram autuados por tentativa de roubo, organização criminosa e corrupção de menor. 
Pelo roubo na Quarta-Feira de Cinzas, o vigilante e mais dois  foram indiciados. 
Contra a menor, foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes de tentativa de roubo e organização criminosa. A Polícia Civil mantém as investigações para descobrir outros delitos cometidos pelo grupo e trabalha na identificação de outros suspeitos.



Fonte: SSPDS

Ultimas Notícias