TV Portal

Santa Quitéria - Carro usado na ação contra o Bradesco é abandonado: Delegado fala sobre a ação

Um dos cinco carros usados no ataque a agência do Bradesco de Santa Quitéria na madrugada desta terça (06) foi encontrado abandonado por volta das 5h, às margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral.
O veículo foi identificado como um Toyota Corolla, de cor preta e placas OVC-0536, inscrição de Araripina/PI, inclusive, consta com queixa de roubo.
No interior do veículo, foram encontrados uma mochila (pertencente a um dos integrantes da quadrilha, até o momento, não identificado), duas cápsulas de bala, um saco e uma lanterna, estes dois, utilizados no momento da explosão e flagrados pelo circuito de segurança da agência.
Policiais rodoviários estaduais estiveram no local, acompanhados de policiais militares, que conduziram o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, que está trabalhando nas investigações.

Polícia Civil descarta uso de drone no ataque a agência do Bradesco


Na manhã desta terça (06), o delegado de Santa Quitéria, Dr. Victor Muniz, concedeu entrevista à TV Verdes Mares e ao portal A Voz de Santa Quitéria, sobre o ataque à agência do Bradesco durante a madrugada.

Segundo o delegado, a quantidade de pessoas ainda não está precisa, mas avaliada entre 10 e 15 pessoas, que estavam divididos em cinco carros.
O inquérito foi instaurado e a Perícia Forense deverá colher mais informações no banco, em conjunto com as diligências feitas pelas polícias.
Dr. Victor negou ainda a suposta informação de que disparos teriam sido efetuados contra os prédios da Delegacia e da 3ª Companhia de Polícia Civil, no entanto, permanece sendo apurada a possibilidade dos disparos terem sido para o alto.
Sobre o possível uso de um drone na ação pelos criminosos, o delegado descartou esse hipótese, afirmando que o equipamento é pertencente a um morador da região, que teria usado para verificar o que ocorria no momento.

Conteúdo:   Portal A Voz de Santa Quitéria

Ultimas Notícias