TV Portal

População captura e amarra assaltante na zona rural de Pedra Branca



No final da Tarde da última segunda-feira (26/03), por volta das 16h00, a composição de serviço, durante patrulhamento na zona rural do sitio Trapiá, foram informados pela vítima que o mesmo trafegava em sua motocicleta e acabara de ser assaltado por um indivíduo a pé, que o abordou e anunciou o assalto subtraindo da vitima uma quantia em dinheiro, e que tentou levar também a motocicleta da vítima, que no momento conseguiu empreender fuga. 
A composição diligenciou na área na tentativa de identificar o infrator, mas sem êxito. Que por volta das 20:00hs este Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que no mesmo local do ocorrido havia um indivíduo que teria sido capturado e amarrado pela população e que seria o mesmo que tinha cometido o assalto horas antes. 
A composição se deslocou até o local e encontrou amarrado o acusado que indagado ao mesmo sobre a pratica do assalto ele assumiu a autoria e que foi encontrado com ele um simulacro de pistola feito em ferro e uma quantia de R$ 19,00 pertencentes a vítima. Que o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para as providencia cabíveis.

Portal de Notícia CE  com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

Ultimas Notícias