TV Portal

Pedra Branca - Com viatura no conserto, GCM prende acusado de roubar e conduz homem a pé para a Delegacia


Na noite desta quarta feira, 28, por volta das 23:00 hrs, um GCM da ROMU saia de serviço, chegando em sua residência foi avisado por um popular de que estaria acontecendo um assalto nas proximidades.
O GCM constatou a veracidade da informação, um individuo conhecido inicialmente por nome Francisco, natural de Boa viagem tomou de assalto um celular de um transeunte na rua Furtunato Silva.
O GCM solicitou apoio via celular onde outro GCM chegou para da continuidade na ocorrência, segundo a vitima o individuo o abordou e mediante ameaça com uma faca tomou seu celular, o acusado confessou o roubo, após vistoria em uma sacola foi achado um cachimbo usado no consumo de crack, o mesmo confirmou que iria vender o celular roubado para comprar drogas. 
Diante o exposto foi dado voz de prisão ao individuo e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que seja tomado as medidas cabíveis, chegando na delegacia foi constatado que o mesmo tem 02 passagens pela Polícia por furto
Devido a Viatura da GCM esta em concerto o individuo foi conduzido a pé sendo acompanhado de moto como mostra a foto abaixo
A Guarda Civil Municipal de Pedra Branca e a Policia Militar estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.
Cell GCM: (88) 9 9657-3078

PM: 190

Conteúdo: Correio News



Ultimas Notícias