TV Portal

Ônibus da Guanabara se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal em Acopiara



Nesta última sexta-feira dia (30), por volta de 15h20min, a Polícia Militar foi informada via 190 de um acidente de trânsito na CE-060 saída de Acopiara para Iguatu em frente à sub-estação, envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan Cor Vermelha, ano 2010, placa NVF 7178 e um ônibus da empresa Expresso Guanabara, modelo MBENZ, cor azul, ano 2015, placa PMP 9806. 

De imediato foram acionadas as viaturas da PM. As informações dão conta que o condutor da motocicleta veio a óbito no local e foi identificado por Ricardo Pereira Lima, nascido em 27/11/1990, natural de São Paulo/SP, filho de Carlucio Feitoza Lima e Izamar Pereira, residente na Avenida Tancredo Neves s/n, Acopiara/CE. 

E o condutor do ônibus foi identificado por Edson Ferreira de Souza, nascido em 28/11/1966, natural de Pacajus/CE. Segundo populares o condutor da motocicleta invadiu a preferencial ocasionando a colisão, o motorista informou que ainda tentou desviar da vítima. Foi acionada para fazer a remoção e a necrópsia do corpo a Perícia FORENSE com o IML de Iguatu-CE. 

A viatura da PRE também compareceu no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Blog do Elber Feitosa

Ultimas Notícias