TV Portal

Óleo Natural de Avestruz da Amazon Struthio, rico em ômegas 3,6,7,9






Óleo Natural de Avestruz da Amazon Struthio.

É o suplemento alimentar rico em ômegas 3,6,7,9 e além de vitaminas A e E.
Procure o vendedor de sua cidade 
No Ceará Ligue para (88) 9 9918 1818
NOVIDADE! Agora você pode comprar o seu no conforto de sua casa. Visite o site e adquira já o seu 
http://oleodeavestruzfpn.com.br/
Óleo Natural de Avestruz da Amazon Struthio, saúde para toda sua família.


Conheça o Óleo Natural de Avestruz


Óleo de Avestruz
Óleo natural de avestruz Amazon Struthio, já vem naturalmente com os ômegas 3, 6, 7 e 9, esses Ácidos Graxos Essenciais os “ ômegas” são raros. Hoje liberado pelo órgão competente Ministério da Agricultura – MAPA. Este alimento é culinário, podendo ser usado na salada, na manteiga, em pratos especiais, no feijão, arroz e outros. Podendo também ser usado em gotas, direto ou no enriquecimento de sua alimentação.
Nossos Cosméticos fabricados com esse óleo natural são os mais eficientes na pele, eliminando manchas, traços da idade, dores musculares, fazendo uma completa hidratação na pele.
Benefícios do Óleo de Avestruz
Talvez o maior benefício do óleo de avestruz, seja o mix de ômegas, presente em um único produto. A partir dessa informação, vamos ver, mais detalhadamente, para que serve o óleo de avestruz.
O Óleo de Avestruz não é um medicamento, É UM ALIMENTO NATURAL, sem contraindicação, livre de corantes, conservantes e aditivos químicos. Proporcionam o alimento que as células do organismo necessitam por possuir os Ômegas 3,6,7,9 e as Vitaminas A e E, além de ser um potente agente anti-inflamatório e auxiliar em tratamentos de diversas disfunções dos órgãos do corpo humano.
Além de Aumento de Imunidade (ajudando inclusive no tratamentos de Aids, Câncer e Lúpus), atua na regeneração celular, ativa as funções cerebrais, Reduz a Depressão e o Stress, Auxilia na Perda de Peso, Tratamento de Diabetes, Controle do Colesterol, Glicose e Triglicerídeos, e o Sistema Cardiovascular, AVC, auxilia também no tratamento da Fibromialgia, Osteoporose, Artrite, Artrose, Dores Reumáticas, Gota, Psoríase, Intestino Preso, Mal de Parkinson, Alzheimer, Perda de Memória, Bronquite, Asma, Infecção Pulmonar e Garganta, Sinusites, Congestão Nasal, Refluxo Gastro-Esofágico, Hemorroidas, Queimaduras, Cortes e Machucados, Acne e Espinhas dentre tantos outros.
Modo de Usar
Mínimo : Metade do peso em Gotas ( Exemplo: Peso = 60 kg /2 = 30 kg = 30 gotas por dia
10 antes do café da manhã /10 gotas antes do almoço / 10 gotas antes do jantar.
Máximo : Peso em Gotas ( Exemplo: Peso = 60 kg = 60 gotas por dia
20 antes do café da manhã /20 gotas antes do almoço / 20 gotas antes do jantar.

Para Que Servem os Ômegas?
Os ômegas, também conhecidos por ácidos graxos, são componentes orgânicos, produzidos quando as gorduras são quebradas. Podemos considerá-los “gorduras boas”, porém, não são produzidas em nosso organismo, o que significa que temos que adicioná-las através da nossa alimentação.
Ômega 3 (ácido linolênico)
Com funções anti-inflamatórias, redução de colesterol e triglicerídeos, está ligado ao diabetes por combater a resistência a insulina, ajuda no hipo e hipertiroidismo, osteoporose, prevenção de doenças cardíacas, câncer e problemas articulares, ativa as funções cerebrais, evita doenças autoimunes.
Ômega 6 (ácido linolêico)
Regula o metabolismo de maneira global, colabora para a saúde da pele e cabelo, cuida da estrutura óssea e fortalece o sistema imunológico. Pode auxiliar na queima de gordura corporal.
Ômega 7 (ácido palmitolêico)
Colabora na regeneração celular melhorando a pele, principalmente em casos de queimaduras,feridas e dermatites.
Ômega 9 (ácido olêico)
é um dos ácidos graxos mais abundantes em óleos e gorduras. Ele é um ácido graxo instaurado essencial, de cadeia longa, que participa do nosso metabolismo, desempenhando papel fundamental na síntese dos hormônios.

Informe Publicitário






Ultimas Notícias