TV Portal

Mombaça- Criança de 4 anos morre após cair e ser atropelado pelo próprio ônibus escolar


Menino caiu através da porta (Foto: Arquivo Pessoal)
Menino caiu através da porta (Foto: Arquivo Pessoal)
Hoje (01) pela manhã, um lamentável fato ocorreu no sítio Pedra Preta, próximo ao distrito de Morada Nova. Uma criança de apenas 4 anos foi vítima de atropelamento no próprio ônibus escolar que vinha a levar os alunos para a escola.

Segundo relatos das duas irmãs que também estavam sendo transportadas, o menino entrou no ônibus e sentou-se nas primeiras cadeiras ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta se abriu, levando a vítima a cair e sofrer esse trágico acidente. O garoto teve morte imediata e ficou irreconhecível. O motorista ao ver a cena, ainda correu com as mãos na cabeça em ato de desespero!

A equipe do SAMU foi a primeira a chegar no local, seguido da Polícia, mas infelizmente não havia mais o que se fazer para salvar a vida dessa criança. Os avós foram comunicados indo ao local reconhecer o corpo, pois o pai teria saído de casa para ir buscar a mãe que estava fazendo um pré-natal. No local ainda, a própria família relatou que a porta do ônibus estaria quebrada há vários dias, e que foi pedido, não só uma vez, mas várias vezes o conserto da porta, além de que sempre era pedido uma cuidadora para acompanhar as crianças. Infelizmente as crianças transitam só, na companhia do motorista naquela localidade todos os dias.

Ao G1 a Prefeitura de Mombaça confirmou o acidente e informou que realiza vistorias periódicas nos veículos, sendo que nenhum problema foi encontrado no ônibus.


Conteúdo Mombaça Online

Ultimas Notícias