TV Portal

Kombi pega fogo no centro de Quixadá




A população de Quixadá que na noite desta terça-feira (27), transitava na Avenida Placido Castelo, uma das principais vias da cidade, ao se depararem com um veículo em chamas, a primeira impressão que seira ação de criminosos, mas foi apenas um curto circuito que incendiou o automóvel.
Uma família de evangélicos que após o encontro religioso no bairro do Campo Novo, estariam passando enfrente a uma pastelaria e perceberam a Kombi da família estaria incendiando o proprietário do veículo, identificado apenas pelo nome de Pastor Wagner se apressou em tentar evitar o sinistro.
Rapidamente as chamas devoraram o carro e as bíblias que se encontravam dentro, restou apenas um monte de ferro queimado e papel queimados, segundo os populares que acompanhavam o sinistro perca total do veículo. A kombi de placas HWK 7742. Um grande número de populares que transitavam no momento do incêndio, pararam e registraram o ocorrido. 
Uma equipe da Policia Militar e outra do Departamento de Trânsito Municipal estiveram no local e preservando a segurança das pessoas que se encontravam no local. Segundo informou um popula a possível causa seria um curto circuito na parte elétrica da kombi. A cidade de Quixadá não conta com unidade d e Bombeiros, um grupo de bombeiro civis usando a água do Colégio Sagrado Coração de Jesus, realizaram o controle apagando o fogo.
Conteúdo: Sertão Alerta

Ultimas Notícias