TV Portal

Fortaleza - ESPETÁCULO “CACOS DE FAMÍLIA” SATIRIZA A TV ATUAL COM 2 SESSÕES NO TEATRO DA PRAIA

Fortaleza - Após uma rápida parada em suas atividades para reformas, o TEATRO DA PRAIA, reabriu suas portas no mês em que se celebra o teatro em todo o mundo (março), trazendo para o público fortalezense algumas das comédias da CIA. CEARENSE DE MOLECAGEM, verdadeiros clássicos do teatro cearense.

O diretor e ator Carlos Rinaldo "Carri Costa" voltou ao Ceará após gravações para a maior emissora de TV do Brasil. Após intensos trabalhos de reformas e condicionamentos do Teatro da Praia, o artista e seus elencos oferecem artes cênicas de qualidade e com diversão, para a plateia local. 


CACOS DE FAMÍLIA - Uma simples gravação de programa de Televisão torna-se uma verdadeira comédia. Casos complicados, conflitos familiares, deboche e muita graça passam a conduzir aquela louca atração televisiva. Tendo uma temperamental apresentadora capitaneando as situações, plateia e personagens são levados a entrar no calor das emoções e histórias muito loucas: Amantes arrependidos, casais trocados, desvios de conduta, personalidades de frágil caráter, tribos mal-amadas, uma plateia palpiteira e uma apresentadora alucinada, vão fazer dessa gravação algo pra lá de surpreendente.

ELENCO: Carri Costa – Solange Teixeira – Roberta Wermont – Denis Lacerda - Lucas Alexandre e Diego Mesquita.






Ainda no mês de março, o Teatro da Praia oferecerá a comédia romântica “Loucura de Amor”:
DIAS 17 E 18 (Sábado e Domingo)

LOUCURA DE AMOR - O território inseguro, denso e impreciso dos apaixonados. A complicada engenharia da atração. As fidelidades e infidelidades, encontros e desencontros. A cômica sinfonia dos relacionamentos, sempre ao ritmo do inesperado, ou do próprio bater do coração. Homens e mulheres ansiosos por encontrar a outra metade da laranja, o sapato do seu pé, a alma gêmea nem que para isso tenham que fazer uma LOUCURA DE AMOR...
   Nessa Comédia Romântica, A depiladora Alberlênia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado para trás, e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu “ex” ou pra sempre amor: O moto-taxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mais uma mudança de ideia.  Melodramas aparte, os momentos bons e ruins vividos pelo casal vêm à tona e a cena. Situações que podem provocar uma identificação imediata de um público que na altura do campeonato já se tornara cúmplice ansioso no aguardo desse alucinado engodo amoroso.
 
ELENCO: Carri Costa – Solange Teixeira.
 

SERVIÇO:

TEMPORADA DE COMÉDIAS NO TEATRO DA PRAIA
Rua José Avelino, 662 – Praia de Iracema
SÁBADO às 21 horas – DOMINGO às 20 horas

Indicação: 12 anos
Os valores são populares, de R$30,00 e R$15,00, visando convocar o maior número de amantes das artes cênicas, e do bom humor cearense.
INFORMAÇÕES: (85) 3219 9493 - (85) 98517 2301.

Ultimas Notícias