TV Portal

Fortaleza e Ceará vencem e ficam mais perto da final do Cearense


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol
O Uniclinic chegou às semifinais do Campeonato Cearense na resistência. Uma incógnita para todos, se classificou para jogar contra o Ceará por uma vaga na final. Mas, neste domingo (25), no Estádio Presidente Vargas, o Ceará mostrou toda a superioridade técnica e tática e goleou a Águia da Precabura por 6 a 0. Os gols foram marcados por Juninho, Pio, Ricardinho, dois de Arthur e um de Elton. Para avançar à decisão, o Uniclinic precisaria fazer 7 a 0
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Fotos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol
Deu problema, chama o Gustavo que ele resolve! Com dois gols do artilheiro do Fortaleza, do Campeonato Cearense e do Brasil (já são 15 gols na temporada), o Leão do Pici venceu o Floresta neste domingo, na Arena Castelão, por 3 a 1, e conquistou boa vantagem para o jogo de volta nas semifinais do estadual. Edgar, contra, fez o terceiro do Tricolor. Bruno Ocara marcou o tento do Verdão da Vila Manoel Sátiro.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (1°), no estádio Domingão, a partir das 16 horas. Agora o Fortaleza pode perder por até um gol de diferença que avança. O Floresta precisa vencer a próxima partida por pelo menos dois gols de diferença que se garanta na decisão do estadual.

Conteúdo: Globo Esporte/CE