TV Portal

Ferroviário estraga festa do Vila Nova, vence no Serra lotado e avança




O Ferroviário estragou a festa armada pelo Vila Nova no Serra Dourada. A torcida colorada compareceu, lotou o estádio, mas o Ferrão desbancou o time da casa e venceu por 1 a 0 nesta quinta-feira. Janeude, em cobrança de falta que sofreu desvio e matou o goleiro Mateus Pasinato, fez o único gol da partida em Goiânia. Como o placar do jogo de ida, em Fortaleza, havia sido de 1 a 1, o resultado classificou o time visitante à quarta-fase da Copa do Brasil e eliminou os goianos.





LANCE CAPITAL


Uma cobrança de falta definiu a partida. Juninho Quixadá foi derrubado na entrada da área do Vila Nova por Gastón Filgueira, e Janeudo foi para a batida, aos 21 minutos. O meia do Ferroviário cobrou, a bola desviou na barreira e não deu chances ao goleiro Mateus Pasinato. Foi o gol da classificação cearense!
SEQUÊNCIA

Classificado, o Ferroviário vai conhecer seu próximo adversário na segunda-feira (19), por meio de sorteio. O Ferrão está entre os 10 melhores clubes que iniciaram a competição. O Vila, por sua vez, se despede da competição em 2018.