TV Portal

Ceará vence por 3 a 0 o Ferroviário, e assume a liderança provisória da 2ª fase do cearense

O Ceará não teve trabalho nesta quarta-feira (7). No Clássico da Paz, contra o Ferroviário, o time alvinegro construiu o resultado praticamente sem nenhuma dificuldade e praticamente sem lances de perigo do adversário. Com gols de Arthur, duas vezes, e Andrigo, o Vovô foi superior nos seus 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas, pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Aliás, essa vitória lhe rendeu a liderança provisória dessa etapa. Mas o Alvinegro ainda precisa esperar o resultado de Uniclinic x Fortaleza para saber se continua na liderança ou não.

Alvinegro de Porangabussu  assume a liderança provisória da 2ª fase do Campeonato Cearense, com quatro pontos. A permanência na ponta depende muito do resultado de Uniclinic x Fortaleza, nesta quinta-feira (8). Já o Ferroviário dorme na última posição, com um ponto e menos três gols de saldo.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (13), contra o Iguatu, na Arena Castelão, às 20h30. Antes, encara o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão, às 16 horas do sábado (10). 
O Ferroviário joga na segunda-feira (12), contra o Uniclinic, a partir das 20 horas, no Estádio Domingão, em Horizonte.

Foto e Matéria Globo Esporte/CE

Ultimas Notícias