TV Portal

Ceará e Floresta lutam por liderança da 2ª fase do Cearense

Ceará e Floresta se enfrenram por liderança da 2ª fase (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)
Ceará e Floresta se enfrenram por liderança da 2ª fase (Foto: Eduardo Trovão/TV Verdes Mares)



Nesta quinta-feira (22), a partir das 22 horas, Ceará e Floresta medem forças no Estádio Presidente Vargas. Respectivamente, vice-líder e líder, as equipes buscam a ponta para ter vantagem nas semifinais. Ou, pelo menos, que um dois dois não desça para a 3ª colocação e fique sem os benefícios dos dois primeiros colocados.

O Ceará vai com um time misto e só poderá usar, no máximo, quatro jogadores que atuaram na última terça-feira (20), pela Copa do Nordeste, contra o CSA. Isso porque um acordo entre o Sindicato dos Atletas, o clube e Ministério Público do Trabalho fixou. Como não as 66 horas de intervalo entre um jogo e outro ainda não estarão completas, abriu -se uma exceção para que quatro jogassem. Comissão técnica e jogadores do Vovô têm reclamado muito da maratona de partidas neste início de ano. O time que deve ir a campo é: Everson; Leandro Silva, Bruno Pires, Rafael Pereira e Romário; Naldo, Raul e Wescley; Roberto, Douglas Coutinho e Luidy.
Do outro lado, o Floresta está bem mais descansado e não tem envolvimento com a polêmica de partidas muito próximas porque está jogando apenas o Cearense. Líder da 2ª fase, o Verdão quer manter a ponta e ter vantagem nas decisões que estão pela frente. O técnico Oliveira Canindé vai com força máxima para o jogo. O objetivo é uma nova vitória para não correr de perder a sua posição: Mauro; Danrley, Regineldo, Cláudio Caça-Rato e Edgard; Dim, Iago, Bruno Ocara e Wallace; Edson Cariús e Veraldo.

Ceará x Floresta será no Estádio Presidente Vargas, a partir das 21 horas desta quinta-feira (22), pela útlima rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

Provável Ceará: Everson; Leandro Silva, Bruno Pires, Rafael Pereira e Romário; Naldo, Raul e Wescley; Roberto, Douglas Coutinho e Luidy.
Provável Floresta: Mauro; Danrley, Regineldo, Cláudio Caça-Rato e Edgard; Dim, Iago, Bruno Ocara e Wallace; Edson Cariús e Veraldo.


Globo Esporte CE

Ultimas Notícias