TV Portal

Plantão policial com prisões, apreensões e recuperação de objetos roubados em Pedra Branca

Foto Arquivo Portal


Ação policial termina com apreensão de veiculo clonado em Pedra Branca.
Conforme informações contidas no boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia  Militar 
Era por volta das 10h30min, desta segunda-feira (26), quando  a composição da  PM recebeu uma solicitação da polícia civil pedindo apoio no centro da cidade, onde um veículo HB 20, ano 2013 na cor branca,  havia sido abordado, onde foi constatado que o carro era clonado.

VTR 9131 se deslocou ao local da abordagem e juntamente com a composição da Polícia Civil conduziram o carro juntamente com o Indivíduo para a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Contudo, quando os militares chegaram à Delegacia de Polícia Civil foram informados através de uma ligação anônima no telefone 190, que na residência de um dos acusados, havia objetos provenientes de roubo a cargas, porém.

No local indicado foi  encontrado os seguintes objetos: 10 redes sol a sol; 10 cobertores; 08 travesseiros; 01 chave de força; 01 telefone celular da marca Samsung; 02 relógios; 01 telefone celular positivo; 01 telefone celular LG; 03 velas de ignição; 01 targeta de placa de automóvel com descrição de fortaleza/CE; 01 aparelho eletrônico semelhante a uma fonte ou transformador; várias ferramentas de oficina mecânica; inúmeras notas fiscais pertencentes à empresa Rio do Peixe, referentes a uma carga roubada no dia 21/02/2017 Todo o Material foi apresentado a autoridade policial para realização do procedimento legal.


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Ainda na tarde desta segunda (26), por volta das 16h00min à composição da VTR 9131, ao realizarem saturação pelo distrito de Mineirolândia , abordaram o indivíduo, após ser realizada uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) constatou-se que contra o mesmo havia uma mandado de Prisão Preventiva em aberto oriundo da 1ª Vara de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, pelo cometimento do crime de Homicídio Simples. 
Diante do exposto o mesmo foi conduzido para a delegacia municipal de Pedra Branca/CE onde foi apresentado a autoridade policial para realização do procedimento legal.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

Ultimas Notícias