TV Portal

Obra do asfalto do Trapiá é recomeçada pela quarta vez em Pedra Branca

Foto Vando Carlos
Pedra Branca - Obra do asfalto que liga a avenida José Frutuoso ao Sitio Trapiá, foi retomada pela quarta vez deste o seu início num espaço de três anos.
Desde o início da obra, que aconteceu no mês de maio de 2015, o trabalho sofreu pelo menos três  paralisações, a primeira, logo quando foi construída em uma mão da avenida. 
A segunda paralisação aconteceu após todo o serviço de terraplenagem ser concluído até ao sitio Trapiá no ano de 2016.  A terceira no ano passado (2017), quando foi construído a outra metade do asfaltada avenida.
A informação que obtemos tanto pela administração passada, quanto pela  atual, é que o problema é a falta do repasse da verba  do Governo Federal.
A construção do asfalto está orçada em quase 4 milhões de reais, sendo realizada por meio do Ministério do Turismo.

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, as maquinas e trabalhadores novamente voltaram a ser vistos na obra,  dando continuidade a avenida.
Com o termino da construção vai ser beneficiada todo o município, principalmente a população da região da do Trapiá, deste agricultores, estudantes, produtores e o turismo do local.

Portal de Notícia CE