TV Portal

Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem sorteia moto e mais outros prêmios em Madalena

O senhor  Alberto Alves Torres recebeu em sua residência seu prêmio. ( Fotos Vando Carlos)


Foi realizado na manhã desta terça-feira 20 de fevereiro, no Chick's Clube na cidade de Madalena, Sertão Central cearense.


A promoção "Mensalidade em Dias, Tranquilidade e Alegria",  tem percorrido os municípios onde a funerária Nossa Senhora da Boa Viagem  realiza atendimentos, premiando os clientes que mantem sua mensalidades em dias.

Os clientes de Pedra Branca, Santa Cruz do Banabuiú, Quixadá, Monsenhor Tabosa e Boa Viagem, já participaram desta promoção, que já premiou mais de  duas centenas de clientes que foram sorteados com vários prêmios, entre eles 08 motos.


Em Madalena foram sorteados 60 prêmios, entre, prêmios extras em dinheiro e eletrodomésticos e uma moto Pop 0km. 
Mais uma fez a família do empresário Zé do Isaías,  prestigiou o evento e agradeceram seus clientes pela confiança, onde a funerária presta seu serviço, há 15 anos no município.
O ganhado do prêmio principal foi o senhor  Alberto Alves Torres,  do Bairro Boa Vista, que se encontrava presente  no evento.
Confira:

Acompanhe a entrega da Moto
Na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, o sorteio acontece em Lagoa do Mato, município de Itatira.   





Sucesso embasado pela qualidade na história da Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem.
       
A Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem nasceu no final de 1995 com a missão de oferecer conveniência e tranquilidade às famílias boa-viagenses por meio de serviços altamente qualificados e especializados. 
A visão de futuro de seu idealizador JOSÉ SOARES ROCHA, fez florescer o pioneiro PAF – Plano de Assistência Familiar e Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem, que oferece aos seus associados, além do atendimento pós-vida, uma assistência em vida com a oferta de vários serviços, tais como: consultas médicas, exames laboratoriais, consultas jurídicas, empréstimo de materiais para convalescentes, vale gás, descontos em clinicas odontológicas, farmácias e outros estabelecimentos comerciais.
A excelência dos serviços prestados pela Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem logo rompeu a fronteira deste Município, e hoje se faz presente em outros municípios do Sertão Central, sendo eles Pedra Branca, Madalena, Monsenhor Tabosa e Itatira,onde detém a hegemonia.

A empresa tem como política a busca da melhoria continua, visando à satisfação dos clientes na prestação de serviços funerários, através de atendimento qualificado. Presa valores como carinho, respeito e responsabilidade e adota práticas que procuram satisfazer plenamente as expectativas de seus clientes, tendo como diferencial o seu atendimento.


Portal de Notícia CE