TV Portal

Fora de casa, Ceará faz o placar no 1º tempo e vence o Salgueiro na Copa do Nordeste

Técnico Marcelo Chamusca realizou as três alterações em partida que exigiu bastante do físico nesse início de temporada ( Foto: Thiago Gadelha )
Ceará iniciou a temporada 2018 com o pé direito. No Estádio Cornélio de Barros, pela Copa do Nordeste, o Alvinegro venceu o Salgueiro por 2 a 0, gols marcados no 1º tempo pelo centroavante Elton e por Felipe Azevedo.
Agora, o Alvinegro de Porangabuçu volta suas atenções para o pontapé inicial no Campeonato Cearense, que ocorre na sexta-feira (19), às 20h, diante do Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas. O Salgueiro, por sua vez, estreia no Campeonato Pernambucano no próximo domingo (21), contra o Vitória/PE, fora de casa.
O próximo compromisso do time de Marcelo Chamusca na competição regional acontece no dia 30 de janeiro, diante do CSA/ALna Arena Castelão, às 21h45 (horário local).  A equipe cearense não sabe o que é perder em casa desde julho de 2017, quando foi derrotada pela última vez atuando em seus domínios, pelo Goiás, por 1 a 0, na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Diário do Nordeste

Ultimas Notícias